Adorei fazer esta lembrancinha, foi a união perfeita de duas técnicas q eu amo fazer. Chinelo customizado com bonequinha em Eva 3d personalizada.
quinta-feira, janeiro 12, 2012
segunda-feira, outubro 17, 2011
QUE SAUDADES....
AMEI FAZER ESTE ANJO FLAMENGUISTA
AMIGAS QUE SAUDADES, ESTOU COM MTO TRABALHO ( GRAÇAS A DEUS)
$UCE$$O PARA TODOS.
BJSSS
Marcadores:
encomendas
sábado, agosto 06, 2011
sexta-feira, julho 15, 2011
Meu Sonho é Profissão
Minhas amigas como é gratificante ver seu trabalho ser reconhecido e recompensado, estou sem tempo ate para respirar. Acreditei e consegui.
Encomendas e Orçamentos: Tels: (21) 3381-0415 / 7422-4906 / 7712-6221
Marcadores:
encomendas
segunda-feira, junho 27, 2011
segunda-feira, junho 13, 2011
PROMOÇÃO LARA EVARTS
EU QUERO O MOLDE DO PORTA RETRATO DO LARA EVARTS
AMIGAS ARTEIRAS OLHA QUE PORTA RETRATO SUPER LINDO QUA A NOSSA AMIGA LARA ESTA NOS PRESENTIANDO COM O MOLDE, QUEM QUISER BASTA ACESSAR O LINK ABAIXO E SEGUIR O PASSO A PASSO PARA CONSEGUI-LO.
http://laraevarts.blogspot.com/2011/06/molde-presente.html
sábado, junho 11, 2011
MAIS ENCOMENDAS, GRAÇAS A DEUS
MAIS UMA ENCOMENDA ENTREGUE. DUDUXA NO PORTA RETRATO EM MDF E DUDUXA FADINHA CHAVEIRO.
ENCOMENDAS : fe_bella@hotmail.com
TEL: (21) 3381-0415 / (21) 7422-4906
quarta-feira, junho 08, 2011
ENCOMENDAS
ESTA ENCOMENDA É MUITO ESPECIAL, FIZ PARA MINHA 1º FÃ. MINHA PRIMA RAFAELLA, CONFECCIONEI O TOPO DE BOLO E 20 CANETAS PERSONALIZADAS NO TEMA DA SUA FESTA. OBRIGADA PELA CONFIANÇA
ENCOMENDAS: TEL (21) 3381-0415 / (21) 7422-4906
EMAIL:fe_bella@hotmail.com
Marcadores:
encomendas
ENCOMENDAS
AMEI FAZER ESTE CASAL, FOI O 1º . ELES COMEMORARAM 25 ANOS DE UNIÃO., COM MUITA CUMPLICIDADE.
ENCOMENDAS: TEL (21) 3381-0415 / (21) 7422-4906
EMAIL:fe_bella@hotmail.com
Marcadores:
encomendas
domingo, maio 29, 2011
APLIQUES BY ATELIER BELLA OCASIOES
AMIGAS ARTEIRAS O ATELIER BELLA OCASIOES AGORA VEM COM ESTA NOVIDADE PARA FACILITAR A NOSSA VIDA, SÃO APLIQUES DE MAOZINHA PARA NOSSAS FOFUCHAS, VEM EM 3 TRAMANHOS 10CM PARA FOFUCHONAS VLR E$2,00 PACOTE COM 10, 7CM PARA FOFUCHAS R$1,80 PACOTE COM 10, 5CM PARA PONTEIRAS R$1,50 PACOTE COM COM 10.
ENCOMENDAS / INFORMAÇÕES MEU EMAIL: fe_bella@hotmail.com OU TELS: (21) 3381-0415 / 7422-4906
ESTAS CANETAS BAILARINAS FORAM CONFECCIONADAS COM A MAOZINHA DE 7CM
sexta-feira, maio 27, 2011
MAIS UMA ENCOMENDA ENTREGUE
AMIGAS ARTEIRAS MAIS UMA ENCOMENDA ENTREGUE, FORAM 8 CANETAS BAILARINAS, SEGUINDO O MOLDE DA MINHA TUTORA MICHELLI CHIARO.
BJKSS E BOAS VENDAS PARA NÓS.ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: TEL (21) 3381-0415 / 7422-4906
EMAIL: fe_bella@hotmail.com
quarta-feira, maio 25, 2011
Como conciliar trabalho, vida pessoal e blog?
AMIGAS LI ESTA POSTAGEM EUM IM BLOG QUE SIGO SOBRE EMPREENDORISMO E ACHEI SUPER INTERESSANTE. LEIAM:
RETIRADO DO SITE:http://www.insistimento.com.brParece ser necessária alguma magia para conseguir conciliar trabalho, vida pessoal e blog, pois eu ainda não consegui criar uma rotina de trabalho contínua onde pudesse conciliar estes três elementos de maneira confortável e harmoniosa. E não é que eu não tenha me empenhado, mas é que realmente eu ainda não consegui me organizar direito depois que comecei a investir forte neste site e no meu trabalho como Coach de Talentos para Empreendedores.
Imagem por strange_wax
PROGRAME-SE MENSAL, SEMANAL E DIARIAMENTE
Eu percebi que por mais que eu usasse o meu planejamento diário através das minhas listas de tarefas, havia algo que sempre faltava, pois eu sou muito de viajar na mente e ficar pensando e imaginando coisas não muito concretas. Assim, eu mesmo acabo me sabotando e não tudo aquilo que eu quero. Agora eu estou fazendo outra coisa: colocando no papel as metas que quero atingir até dezembro deste ano e planejando tudo certinho para criar uma disciplina diária para cumprí-las.
Eu concordo que é algo complicado e difícil, mas torna-se urgente que eu caminhe um pouco mais rápido, pois sinto uma pressão interna pedindo-me para completar logo essas tarefas e viver com mais autonomia no meu trabalho com o Insistimento. Além do que, eu quero escrever um belo artigo no final do ano com um manual sobre essas aventuras organizacionais insistidoras!
Eu percebi que por mais que eu usasse o meu planejamento diário através das minhas listas de tarefas, havia algo que sempre faltava, pois eu sou muito de viajar na mente e ficar pensando e imaginando coisas não muito concretas. Assim, eu mesmo acabo me sabotando e não tudo aquilo que eu quero. Agora eu estou fazendo outra coisa: colocando no papel as metas que quero atingir até dezembro deste ano e planejando tudo certinho para criar uma disciplina diária para cumprí-las.
Eu concordo que é algo complicado e difícil, mas torna-se urgente que eu caminhe um pouco mais rápido, pois sinto uma pressão interna pedindo-me para completar logo essas tarefas e viver com mais autonomia no meu trabalho com o Insistimento. Além do que, eu quero escrever um belo artigo no final do ano com um manual sobre essas aventuras organizacionais insistidoras!
COLOQUE TODOS OS OBJETIVOS NO PAPEL
De nada adianta ter um monte de idéias e ficar falando com os amigos que quando tiver isso ou aquilo fará isso ou aquilo outro. De nada adianta ficar falando que tinha vontade de fazer uma coisa, quando na realidade não moveu uma palha sequer para alcançar aquela meta. É melhor trabalhar em silêncio e morder a boca toda vez que for contar para alguém o que se “gostaria” de fazer.
De nada adianta ter um monte de idéias e ficar falando com os amigos que quando tiver isso ou aquilo fará isso ou aquilo outro. De nada adianta ficar falando que tinha vontade de fazer uma coisa, quando na realidade não moveu uma palha sequer para alcançar aquela meta. É melhor trabalhar em silêncio e morder a boca toda vez que for contar para alguém o que se “gostaria” de fazer.
“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.”(Jean Cocteau)
Como eu acredito que tudo o que fazemos é fruto de uma energia que movimentamos, cada vez que movimentamos uma energia que não está direcionada para ponto algum ela se perde e é com essa perda de energia que a maioria de nós trabalha todos os dias. Portanto o grande negócio para quem não consegue tirar as suas idéias do papel é se organizar silenciosamente colocando os seus desejos para, por exemplo, os próximos quatro meses do ano e ponto. Será como um exercício de planejamento, disciplina diária e persistência.
EXERCITE SUAS METAS DIARIAMENTE
Todo mundo quer perder um pouco de barriga ou então ganhar uns músculos extras aqui ou acolá, mas quem quer mesmo resolver as suas pendências do passado e seguir um caminho verdadeiro rumo à autonomia integral? Eu acredito que o nosso propósito é o de realmente desenvolver-se integralmente como ser humano e, para isso, é preciso que aprendamos a nos organizar de verdade, desde a base. E quando eu falo isso, também estou repetindo para que eu mesmo ouça estas palavras, já que diversas vezes eu não consegui conciliar o meu trabalho, a minha vida pessoal e este blog que tanto amo e que tanto tem me dado prazer. Eu quero escrever diariamente aqui, mas ainda não criei uma “disciplina” que me leve a todos os dias a escrever artigos novos e colocá-los na internet. Uma pena, mas até o final desta semana, eu colocarei uma agenda de trabalho aqui neste blog como compromisso com vocês, queridos leitores. Fiquem tranquilos.
Todo mundo quer perder um pouco de barriga ou então ganhar uns músculos extras aqui ou acolá, mas quem quer mesmo resolver as suas pendências do passado e seguir um caminho verdadeiro rumo à autonomia integral? Eu acredito que o nosso propósito é o de realmente desenvolver-se integralmente como ser humano e, para isso, é preciso que aprendamos a nos organizar de verdade, desde a base. E quando eu falo isso, também estou repetindo para que eu mesmo ouça estas palavras, já que diversas vezes eu não consegui conciliar o meu trabalho, a minha vida pessoal e este blog que tanto amo e que tanto tem me dado prazer. Eu quero escrever diariamente aqui, mas ainda não criei uma “disciplina” que me leve a todos os dias a escrever artigos novos e colocá-los na internet. Uma pena, mas até o final desta semana, eu colocarei uma agenda de trabalho aqui neste blog como compromisso com vocês, queridos leitores. Fiquem tranquilos.
Estamos aqui para aprender, certo? Então aprendamos juntos!
MAIS UM PAP
AMIGAS TENHO ALGUMAS DIFICULDADES EM FAZER CALÇA E BERMUDA, ENTÃO ENCONTREI ESTE PAP NO BLOG: artesalkimia.blogspot.com SIMPLISMENTE SALVOU MEUS TRABALHOS.
MUITO OBRIGADA QUERIDA ARTESA QUE FEZ ESTE PAP.
terça-feira, maio 17, 2011
segunda-feira, maio 16, 2011
MAIS UMA ARTE
Fiz este chaveirinho seguindo um pap da minha tutora Michelle Chiaro, apenas modifiquei alguns itens, pois o projeto inicial não é um chaveiro.



























