SIMULADOR DE FRETE

segunda-feira, maio 02, 2011


PAP GOSTOSINHO DA PAT PACHECO

1


















AMIGAS ARTEIRAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. BJKSSS






quinta-feira, abril 28, 2011


DICA

2





Irmãs arteiras vi este tutorial sobre rostinho no blog da minha amiga Ingrid Carvalho, e foi de grande ajuda neste meu inicio de aprendizado, então estou aqui divulgando-o com os devidos créditos. Mto obrigada Ingrid pelo seu lindo trabalho no meu blog. Visitem os trabalhos da Ingrid. http://miminhosarte.blogspot.com
Bjksss

quarta-feira, abril 27, 2011


MINHA 1º ENCOMENDA

3












Irmas arteiras esta foi minha 1º encomenda, 10 LEMBRANCINHAS p/ o CHÁ DE BEBÊ DO MIGUEL, amei confecciona-los, todas embaladas separadamente e com Tag Personalizado ( tambem feitos por mim ). Informaçoes e orçamentos é so me enviar um email ou entarem em ctto no meu tel: fe_bella@hotmail.com, fernanda.teixeira001@gmail.com. Tels:
(21) 3381-0415 / 7422-4906. Mto obrigada Mamae Mayra por confiar no meu trabalho

MAIS TRABALHOS FEITOS POR MIM

1










Irmãs arteiras estas 3 peças são as primeiras confeccionadas por mim.

  1. Esta abelinha se chama MEL, fiz para presentear uma Linda garotinha que estava completando seu 1º aninho e se chama MEL.
  2. Esta coelhinha fiz na Oficina da minha GURU Michelle Chiaro da MEG ARTS, minha tutora tem maos de fada.
    1. E esta è a minha LUZ se chama DUDUXA, foi meu 1º contato com o EVA, e é claro que a fadinha arteira que me ensinou foi a Michelle. 
Bjksss

terça-feira, abril 26, 2011


Irmãs arteiras estou sem tempo

1

Amigas estou mto ocupada, sai do trabalho p/ me dedicar mais aos meus filhos e tbm ao meu artesanato, porem ainda não consegui me organizar. Kraca estou quase enloquecendo. Bjksss

sexta-feira, abril 22, 2011


MEU BLOG DE CARA NOVA

2





Irmãs arteiras hj meu blog realmente nasceu. Daki p/ frente vou arregaçar as mangas e partir p/ a batalha. bjksss

quinta-feira, abril 21, 2011


ESTOU RADIANTE

2





Irmãs arteiras, estou super feliz, pq agora meus filhotes terão um blog novinho em folha p/ viverem. Tudo feito com muito krinho pela talentosissima Ingrid Carvalho.
Bjksss